Por conta da Covid-19, modelo se “recusa a envelhecer na pandemia”. Entenda

Ex-Acadêmicos do Tatuapé, Lu Duarte conta que só fará aniversário no próximo ano. “O ano de 2020, para mim, já está cancelado”

atualizado 04/09/2020 10:26

Divulgação

A modelo Lu Duarte, ex-Acadêmicos do Tatuapé, decidiu que “não vai envelhecer” neste ano de 2020, pelo fato de não poder se reunir com os amigos, por conta da pandemia do coronavírus.

O ano de 2020 está sendo um período que muitas coisas tiveram que ser reinventadas, entre elas as comemorações de aniversário, já que ainda é necessário evitar aglomerações para evitar a contaminação do vírus.

Esse foi um dos motivos que fizeram Lu Duarte não querer fazer aniversário neste ano. “Me recuso a envelhecer mais um ano na pandemia. Aniversário é uma data muito importante para mim, gosto de estar com pessoas especiais, e se não pude fazer isso, não foi um aniversário”, declara.

0

Em fotos, a modelo comemora a data com diversos balões de aniversário, mas sem revelar a atual idade, colocando um balão em formato de X em sua real idade. “Ja estamos em setembro e nada de resolver a questão da vacina, eu estou desanimada. Não imaginava que demoraria tanto tempo em quarentena. Imagina se essa moda pega? Acho que todos deveriam fazer isso em forma de protesto contra esse ano horrível”.

Lu contou que em 2020 continuará com a mesma idade de 2019, ou seja, 41 anos: “O ano de 2020 para mim já está cancelado, aniversário agora só em 2021″.

Últimas notícias