Categorias: Pipocando

“Popeye” faz cirurgia para retirar 1,36 kg de músculo morto

Kirill Tereshin, de 23 anos, conhecido como “Popeye russo”, precisou ser submetido a uma cirurgia para retirar 1,36kg de músculo morto do tríceps de seu braço esquerdo. Médicos avisaram ao lutador de MMA que ele poderia morrer ou sofrer uma amputação caso o quadro não fosse revertido, segundo o Daily Mail.

O ex-soldado ficou conhecido mundialmente por ter injetado 3 litros de vaselina nos braços, e não Synthol — que uma combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico — como ele havia dito anteriormente. Os membros dele têm 60cm.

“Foi retirado tecido cicatricial com fragmentos de músculos”, disse o cirurgião Dmitry Melnikov, que operou o russo. “Não tínhamos escolha”, acrescentou.

Kirill Tereshin precisou tirar 1,36kg de músculo morto do braço more
Kirill Tereshin é conhecido como Pepeye russo more
Ele é lutador de MMA more
Kirill Tereshin gosta de exibir os membros no Instagram more
Os braços chegaram a ter 60cm more
Ele injetou vaselina more

O especialista afirmou, ainda, que Tereshin terá de passar por outras três cirurgias. “Ele saturou os tecidos musculares e bloqueou o fluxo sanguíneo. Assim, o músculo morre e é substituído por uma cicatriz tão dura quanto uma árvore”, disse Melnikov.

“Popeye” foi convencido a se submeter à cirurgia por Alana Mamaeva, que faz campanha para ajudar vítimas de erros em procedimentos estéticos. Ela é casada com o jogador de futebol russo Pavel Mamaev.

Por conta da cirurgia, Kirill manteve a capacidade de movimentar do braço. Os implantes de vaselina causam febre frequente, dores nos braços e fraqueza muscular.

Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias

Bolsonaro critica Mandetta, mas nega demissão “no meio da guerra”

Presidente disse que falta ao ministro da Saúde "humildade" e "ouvir mais o presidente" na elaboração das medidas de combate…

1 minuto passados

DF: fabricante terá que indenizar cliente que se queimou com café

Queimadura teria ocorrido por mau funcionamento da garrafa térmica produzida pela empresa, conforme a Justiça

11 minutos passados

Coronavírus: governo prevê déficit recorde de R$ 419 bi em 2020

O valor inicialmente previsto era de R$ 124 bilhões. Número foi revisto por causa do aumento de gastos públicos no…

14 minutos passados

Justiça condena homem que matou desafeto enforcado na Asa Sul

O condenado acreditava que a vítima havia roubado suas drogas e cometeu o crime

18 minutos passados

Saúde começa a cadastrar médicos para atender em outros estados

Pasta publicou portaria nesta quinta-feira (02/04) para ter ideia de quantos profissionais estão dispostos a se realocar

22 minutos passados

Bolsonaro diz ter “vergonha” da aproximação entre Lula e Doria

O presidente falou na noite desta quinta-feira (02/04) com o jornalista Augusto Nunes e criticou muito o governador paulista

22 minutos passados