Pode isso, Arnaldo? Galvão Bueno leva tombo durante aula de canoagem

O locutor entrevistava o campeão olímpico Isaquias Queiroz e pediu uma "aulinha". Mas os dois caíram na água

atualizado 18/08/2019 17:30

Era para ser uma aula de canoagem especial para Galvão Bueno. Afinal, o professor era nada menos que o medalhista olímpico Isaquias Queiroz. Mas, durante a reportagem exibida no Esporte Espetacular deste domingo (18/08/2019), os dois caíram na água.
O tombo aconteceu depois que o locutor pediu umas dicas para o atleta. “A gente vai, com certeza. Eu estou ansioso para isso aí”, disse Isaquias. “É muito gelada essa água? Eu estou gripado, cara. Alguma chance de eu não cair na água?”, perguntou Galvão.
A ironia é que, poucos antes da embarcação tombar, o global questionou: “Rapaz, como você consegue ir sozinho veloz nesse negócio sem isso virar? Qualquer movimento que eu faço, ele quer virar”. Depois disso, estava na água.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias