Pode isso, Arnaldo? Ex-comentarista curte praia com esposa no Rio

Contrariando recomendações de isolamento social no Rio, onde foram registradas seis mortes pela doença, ele caminhou na praia com a esposa

Arnaldo Cezar Coelho na praiaJC Pereira/Agnews

atualizado 25/03/2020 13:34

O ex-comentarista de arbitragem e ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho, de 77 anos, aproveitou a manhã de sol desta quarta-feira (25/03) no Rio de Janeiro para curtir uma praia, apesar das recomendações de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus.

Ele foi clicado durante um passeio à beira-mar com a esposa, Graça Coelho, na praia de Ipanema. Arnaldo fazia uma caminhada pela areia ao lado da mulher, que se protegeu do sol com óculos escuros, boné e blusa de mangas compridas. Arnaldo trajava apenas sunga e boné.

0

Mortes por coronavírus no Rio

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES) informou, na terça-feira (24/03), que há 305 casos confirmados de pessoas infectadas pela Covid-19 e que, segundo boletim mais recente, há seis óbitos em todo o estado.

O quinto e o sexto óbitos por coronavírus no estado foram confirmados ontem. As vítimas são dois idosos: uma mulher, de 71 anos, e um homem, de 74. Os dois eram residentes da cidade do Rio.

Os outros quatro óbitos foram registrados em Miguel Pereira, Niterói, Petrópolis e Rio de Janeiro. Todas as vítimas eram idosas e apresentavam comorbidades, sendo classificadas como grupo de risco para a Covid-19.

Últimas notícias