Piovani sobre filme em que é trocada por novinha: “Mudei de categoria”

Na ficção, a loira é trocada por uma jovem quase duas décadas mais nova

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 22/08/2019 11:26

No novo episódio do programa Luana é de Lua, a apresentadora Luana Piovani falou sobre envelhecimento. Entre seus convidados, estava a ilustre Xuxa Meneghel, que refletiu sobre o momento que vive. Mas a ex de Pedro Scooby também comentou a chegada da idade.

Aos 42 anos, a atriz falou como foi interpretar uma mulher “trocada” e não “objeto de desejo” no seu recente filme O Homem Perfeito, em que o marido de sua personagem a troca por uma jovem quase duas décadas mais nova.

“Foi o primeiro filme que fiz em que não sou o objeto de desejo. Eu sou a mulher largada, a trocada. E isso é realmente muito significativo na minha carreira. Tanto que, quando eu li o roteiro, fiquei surpresa. Cara, eu mudei de categoria. Não que eu achasse ruim antes, mas ficou muito nítido que a idade me trouxe para um outro lugar”, comentou Luana Piovani.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias