Pesquisa: Faro é famoso mais conhecido. Evaristo, mais influente

Para o levantamento, foram avaliadas 100 personalidades e influenciadores digitais

atualizado 18/02/2020 10:32

Rodrigo Faro é personalidade mais conhecida do Brasil. É o que aponta pesquisa realizada pela Ipsos com mil pessoas, de mais de 16 anos de idade, de diversas regiões do País. As informações foram divulgadas por Leo Dias, durante programa Os Cabeças da Notícia, na Rádio Metrópoles 104,1 FM, na manhã desta terça-feira (18/02/2020).

Para o levantamento, foram avaliadas 100 personalidades e influenciadores digitais. O objetivo do estudo é apresentar como os consumidores se conectam e são influenciados por essas pessoas.

Além de Faro, as personalidades mais conhecidas são: Juliana Paes, Luciano Huck, Ana Maria Braga e Ivete Sangalo.

0

Apesar de ser o mais lembrando, o apresentador não é a pessoa mais influente entre os famosos. Em primeiro lugar na lista, aparece o nome de Evaristo Costa.

A lista ainda inclui, por ordem: Paulo Gustavo, Ivete Sangalo, Paolla Oliveira e Juliana Paes.

0

Segundo Leo Dias, a diferença nos nomes nas duas listas demonstra uma veracidade no discurso. “Evaristo tem credibilidade. Mais do que ser famoso, é passar a verdade”, afirmou.

A pesquisa também identificou os youtubers mais influentes do Brasil na atualidade: Nathalia Arcuri, Laura Muller, Iberê Thenório (Manual do Mundo), Maisa Silva e Alexandre Ottoni (Joven Nerd). E os mais conhecidos: Whindersson Nunes, Maisa Silva, Sasha Meneghel, Felipe Neto e Laura Muller.

Últimas notícias