Perlla mostra antes e depois de perder 17 kg: “Parei de dar desculpa”

Desde que se separou, a cantora está investindo mais no seu corpo

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 06/08/2019 17:34

Desde que se separou do pastor Cássio Castinhol, a cantora Perlla está mudando bastante o visual. Depois de aparecer com seis novas tatuagens, foi a vez de mostrar para os seguidores do Instagram o antes e depois de emagrecer 17 kg.

A transformação é visível. Ela compartilhou as duas fotos nos stories com o texto: “Parei de dar desculpa e comecei a me ver como realmente sou. (Essa sou eu, me amando mais do que nunca e super feliz com cada resultado alcançado)”, escreveu.

A cantora fez cirurgias, tratamentos, exercícios e mudou a alimentação. Com 30 anos, a cantora afirmou, ao site Notícias da TV, ter ficado magoada com sua imagem em A Fazenda. Segundo Perlla, os episódios foram editados para criar uma narrativa de que ela traía o então marido com Aloísio Chulapa, que também estava confinado na casa. Nas redes sociais, a morena foi duramente criticada por sua atitude.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias