Pelé reaparece ao lado de fotógrafa após internação

O ex-goleiro Edinho disse que o pai está abatido por causa das dificuldades que tem enfrentado para se locomover

atualizado 14/02/2020 19:44

Reprodução/Instagram

O rei do futebol, Pelé, reapareceu na web em uma foto postada no Instagram pela fotógrafa Isadora Vicente. A publicação veio dias depois da entrevista com seu filho, Edinho, que discutiu o estado de saúde do pai.

O ex-goleiro Edinho disse, em entrevista ao Globo Esporte, que o pai está abatido por causa das dificuldades que tem enfrentado para se locomover. Com quase 79 anos de idade, Pelé tem evitado sair de casa e só consegue caminhar com a ajuda de um andador.

0

Em abril de 2019, o ex-jogador foi internado num hospital em Paris, na França, com um quadro de febre alta por conta de uma infecção. Após receber alta, foi fotografado abatido e de cadeira de rodas a caminho do Brasil.

Apesar das complicações, o craque diz estar bem. Em resposta às declarações, ele divulgou um comunicado. Nele, diz que tem seus dias bons e maus, algo normal para pessoas com sua idade. “Não tenho medo, sou determinado, sou confiante no que faço”, afirmou.

Ele também dá exemplos de como se mantém na ativa, ajudando na produção de documentários, fazendo campanhas e atendendo eventos. “Continuo aceitando minhas limitações físicas da melhor maneira possível, mas pretendo manter a bola rolando”, concluiu.

Últimas notícias