Pelado, filho de Solimões empina o bumbum na frente do espelho

Os fãs se chocaram com o clique para lá de ousado: "Parece um pornô"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 11/09/2019 19:31

Gabriel — mais conhecido como Gabel —, filho do cantor Solimões, chocou os internautas nesta quarta-feira (11/09/2019) ao aparecer completamente pelado em foto publicada no Instagram. De frente ao espelho, o rapaz jogou o bumbum para o alto.

“Cortei o cabelo, gostaram?”, perguntou Gabel na legenda do clique ousado. Os fãs do garoto se desesperaram com a imagem e lotaram os comentários com frases indagadoras.

“Cortou [o cabelo] em qual lugar?”, “Que ousadia, meu pai”, “Ficou ótimo, mas o corte da foto não”, “Parece um pornô” e “O biscoito foi dado com sucesso” foram algumas das reações.

Gay assumido, Gabel revelou recentemente que contou ao pai sobre sua orientação sexual após Solimões suspeitar. Com 14 anos, se assumiu e hoje esbanja felicidade pela interntet.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias