Pedro Scooby sofre acidente surfando em Portugal: “Quase morri”

Surfista contou que foi resgatado por um estrangeiro e levado desorientado para a praia

atualizado 13/11/2019 14:21

Pedro Scooby contou os momentos tensos que passou após sofrer um acidente enquanto surfava em Nazaré, em Portugal. À revista Quem, nesta quarta-feira (13/11/2019), o ex de Luana Piovani e Anitta afirma ter sido salvo no mar por um estrangeiro.

“Quase morri. Fiquei várias ondas embaixo d’água. Ninguém conseguia me achar. Me acharam desorientado e me levaram para a areia. Vomitei”, contou ele. O atleta disse que foi entubado ainda na praia. “Fiz um oxigênio por 30 minutos que me fez voltar.”

Nos stories do Instagram, ele tranquilizou familiares e fãs. “Queria avisar aos meus familiares que eu tô bem, que tá tudo certo”. E aproveitou para agradecer ao alemão, Sebastien, por ter salvo a vida dele e afirmou que o surfista foi um “anjo”.  “Ele que me resgatou e era o que estava mais próximo de mim, que me carregou até o carro e que tinha um p** equipamento no carro dele, com oxigênio. Colocou cobertores em cima de mim, me aqueceu, para eu voltar a respirar”, desabafou.

Em março de 2017, o pai de Dom, Ben e Liz já havia se acidentado e levou pontos na cabeça após a prancha bater na sua cabeça.

Novo amor
Desde que se separou de Luana Piovani, se envolveu e terminou com Anitta, Pedro Scooby tem visto muitas especulações sobre sua vida amorosa. O surfista assumiu recentemente seu relacionamento com a modelo Cíntia Dicker, e agora resolveu revelar detalhes sobre o novo affair. Em entrevista ao jornal O Globo, Scooby contou como surgiu seu interesse pela nova namorada, anos atrás: “Tinha um amor platônico por ela porque uma vez a vi em um outdoor gigante em Nova York”, revelou.

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias