Pedro Scooby sobre Anitta: “Orgulho de ter namorado aquela mulher”

Na função stories do Instagram, o surfista falou um pouco sobre a GQ deste mês, que traz ele na capa junto com o nome da funkeira

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 02/09/2019 13:53

Foi lançada nesta segunda-feira (02/09/2019), a edição da revista GQ que traz Pedro Scooby na capa. Mas como ele terminou recentemente com a namorada Anitta, a entrevista ainda traz muitas perguntas sobre a funkeira.

Na capa, inclusive, está escrito: “Como lidar com as maiores ondas do mundo e com o furacão Anitta: ‘Estar perto da morte me faz um cara vivo'”. Na função stories do Instagram, o surfista falou um pouco sobre a publicação.

“Melhor que a foto da capa é a entrevista que está dentro, é muito legal. Eu falo sobre a minha vida. Inclusive, sobre coisas que eu nunca falei antes”, começou ele, comemorando que agora muitas pessoas poderiam conhecê-lo melhor antes de julgá-lo.

“O fato de na capa da revista ter o nome da minha ex-namorada não me afeta em nada. Muito pelo contrário, tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher. Acho ela uma mulher do caralho, um dos seres humanos mais incríveis que já conheci na minha vida”, disse Scooby sobre Anitta.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias