Pedro Scooby lança reality da vida dele: “Vai chocar o público”

Com 26 episódios, o programa será transmitido no canal do surfista no Youtube

Pedro ScoobyReprodução/Instagram

atualizado 08/04/2020 15:22

A partir desta quarta-feira (08/04), às 18h, o surfista Pedro Scooby lança um reality show sobre a própria vida em seu canal no YouTube. Há quase 10 anos enfrentando os holofotes, o ex-marido de Luana Piovani mostrará, em 26 episódios, sua rotina com os filhos, os treinos de surfe e contará sua história até o início do namoro com Cíntia Dicker.

Além disso, Scooby explorará as várias noites de festa em Nova York, nos Estados Unidos. Ao colunista Leo Dias, do portal UOL, o atleta disse que o programa “foi uma forma de mostrar quem realmente sou, não o que muitos falam por aí”.

0

“Algumas coisas vão chocar o público, como quando sofri o acidente em Portugal. Ali foi o mais perto da morte que eu cheguei e tudo foi gravado. Mas também vai ter um lado meu muito louco”, declarou.

“Já a relação com meus filhos vai encantar, hoje em dia tem saído muita notícia do meu relacionamento com eles e acho que vai mostrar exatamente como é, vai calar a boca de muita gente”, disse ainda Scooby.

Diante da crítica de Piovani, de que o canal “não vai ter conteúdo”, Scooby convidou os fãs julgarem os episódios. Afirmou, ainda, que diferentemente do programa da ex, que tem superprodução, o dele é simples.

“Era só um moleque me acompanhando, o Harley Alves. Ele ia dormir e acordar comigo, foi em todas as viagens, em todos os momentos da minha vida ele estava presente. Diferente do programa dela que tinha 30 pessoas na produção com várias câmeras, produtor, diretor, maquiagem… o meu não, eu acordava com cabelo bagunçado etc. É a mais pura verdade da minha vida e só as pessoas vão poder dizer se tem conteúdo ou não”, disse.

Últimas notícias