Paulo Betti se emociona ao falar da perda do neto: “Ele lutou”

Antônio, 1 ano, morreu em junho do ano passado após complicações da leucemia

atualizado 10/01/2020 14:08

O ator Paulo Betti foi entrevistado no Programa da Cristina, da TV portuguesa SIC, no último dia 6 de janeiro. Além de falar do espetáculo, que entrou em cartaz no país, Paulo contou sobre os momentos difíceis que passou com a morte do neto, Antônio, 1 ano, após complicações da leucemia.

“Eliane e eu fizemos a novela (Órfãos da Terra) inteira com nosso neto em uma UTI e o perdemos. Faz parte da vida. A gente aguenta. A minha filha está muito bem. Em alguns momentos, sofremos. Porque temos que sofrer. Mas tudo que acontece nos engrandece se soubermos fazer com que isso seja um estímulo à vida”, disse Paulo.

0

Segundo o ator, foi um momento em que todos lutaram. “Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, está em algum lugar e nos ilumina. Foi assim que tinha que ser. Estávamos juntos. Foi grandioso. Não se enfrenta com facilidade. Minha filha e o marido dela lutaram, os médicos lutaram, o menino lutou e foi um grande momento”, afirmou Paulo emocionado.

“O principal é o presente. Em nenhum momento nos deprimimos. Fez bem. Nos uniu muito. Não minto. É bom também sentir a dor. De viver a dor. E ela nos fortalece”, contou o ator.

Últimas notícias