Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Paula Fernandes canta só de toalha e causa alvoroço em fãs: “Banho de amor”

A cantora Paula Fernandes surpreendeu os seguidores ao soltar a voz com a música Vagalumes

atualizado 22/01/2021 15:11

Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes deixou os fãs alvoroçados na manhã desta sexta-feira (22/1) ao surgir em um vídeo íntimo no banheiro. Na gravação, a sertaneja surgiu apenas de toalha e soltou a voz ao cantar a música Vagalumes.

“Uma canção à capela pra dar um banho de amor em vocês. Sextou!”, escreveu Paula na legenda da publicação. O encanto da artista provocou os fãs, que destilaram elogios ao longo dos comentários.

“Meu Deus, eu sou apaixonada na sua voz”, “Você não tinha o direito de me derrubar no chão desse jeito, Paula” e “É ainda mais linda sem maquiagem” foram algumas das reações.

Em novembro do ano passado, Paula Fernandes foi diagnosticada com Covid-19. Na ocasião, ela declarou: “Precisamos continuar nos cuidando! Mesmo seguindo todos os protocolos, testei positivo para a Covid. Estou assintomática, graças a Deus. Sigo aqui isolada e com meus pensamentos. Desejo que tudo isso passe logo”.

Ela descreveu como se sentiu ao receber o diagnóstico. “Passa muita coisa pela cabeça. Estou com um sentimento de solidariedade muito grande por todas as famílias que passaram e continuam passando por este problema tão sério”, disse.

0

Últimas notícias