Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Patroa tá on: Anitta e Tyga distribuem dólares em boate de strip nos EUA

Cantora brasileira apareceu nos Stories do Instagram do artista americano enquanto lançava dólares para as mulheres que dançavam no local

atualizado 16/01/2021 11:18

Anitta em balada com Tyga Reprodução/Instagram

Tudo parecia normal nos Stories do Instagram do rapper Tyga, até que a cantora Anitta surgiu jogando dinheiro “para o alto”, e as cenas de uma badalada festa nos Estados Unidos viralizaram nas redes sociais.

O artista postou imagens de uma uma noitada em sua boate de strip nos Estados Unidos, na madrugada deste sábado (16/1). Nas postagens aparecem mulheres vestidas com lingeries, que dançavam juntas, rodeadas de dinheiro.

“Do nada”, Anitta aparece lançando dólares para as garotas. Rodeada de strippers, a patroa segurava um montante considerável de notas e parecia estar animada.

Na legenda do Storie, o rapper escreveu “Lol”, que traduzido para o português significa “ri muito”.

Anitta com dólares nas mãos
Anitta com dólares nas mãos

Temporada nos EUA

No Ano-Novo, Anitta se apresentou na Times Square, em Nova York, e desde então a cantora está curtindo uma temporada no país norte-americano. Aparentemente, a artista aproveitou a estadia para rever o amigo Tyga.

No Twitter, a noitada da cantora repercutiu no Brasil. Alguns internautas se divertiram ao encontrar Anitta em um “rolê aleatório”, enquanto outros questionaram a futilidade do momento em meio à crise de saúde que o Brasil vive na saúde, especialmente em Manaus.

Teve ainda quem lembrasse que amanhã, domingo (17/1), é dia de Enem e os brasileiros deveriam se preocupar com isso.

0

 

 

Parceria profissional

No ano passado uma das músicas de maior sucesso da Poderosa foi em parceria com o rapper. O hit Desce Pro Play (PA PA PA), contou com a participação de Mc Zaac e o rapper Tyga. Logo depois do lançamento, o som ficou entre os mais ouvidos nas paradas de streaming.

As cidades que mais ouviram foram São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília. Dentre os países, além do Brasil, França, Alemanha, USA e Irlanda ficam no topo.

 

Últimas notícias