Patrícia Leitte coloca fim a treta com ex-BBB Jéssica Mueller

"A gente conversou e está tudo bem", declarou a cearense em vídeos publicados nas redes sociais

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 14/08/2019 15:17

Patrícia Leitte e Jéssica Mueller foram dois dos nomes mais comentados do Big Brother Brasil 18. A primeira por ser taxada como vilã da edição e a segunda em consequência de seu envolvimento com Lucas Fernandes, participante comprometido. As duas saíram da casa como amigas, mas logo Jéssica deu a entender que a relação esfriou.

Com o fim do reality show, a personal trainer foi convidada a participar do Luciana By Night, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!. No programa, Jéssica hesitou ao entrar numa brincadeira em que devia atender ou bloquear ligações dos colegas do BBB.

Quando chegou ao nome de Patrícia, ela aceitou a ligação, mas com muito custo. A cantora se impressionou com a atitude porque, semanas antes, ela havia se reunido com Jéssica no Ceará.

Agora, porém, Patrícia afirma que fez as pazes com a loira. Em vídeos publicados no Instagram, ela declarou: “Eu conversei com a Jéssica, a gente se entendeu pelo WhatsApp. Houve uma conversa bem franca, sincera, e desculpas mútuas”.

“A gente conversou e está tudo bem. Nós não nos seguimos nas redes sociais, mas isso não quer dizer que a gente não esteja bem”, concluiu a cearense.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias