Pastor Márcio Poncio diz que celebrará primeiro casamento gay

"Estou muito feliz, me sinto em paz", disse o líder religioso

atualizado 20/11/2019 12:20

Pastor Márcio Poncio Reprodução / Instagram

Por meio do Instagram, o pastor Márcio Poncio anunciou que irá celebrar, pela primeira vez, um casamento entre dois homens. O líder religioso divulgou a informação em um story, que aparecia o casal e a esposa dele, Simone Poncio

“Hoje terei a honra de celebrar o primeiro casamento entre duas pessoas do mesmo sexo na minha vida. Estou muito feliz, me sinto em paz. Sei que ainda é obstáculo para muitos, mas aos poucos, pelo amor, iremos deixar as diferenças de lado e vamos perceber que sempre fomos um no outro e seremos sempre. Respeito a todos, amo a todos, que Deus abençoe a todos nós”, escreveu o o religioso.

0

O casamento será entre Hugo Juliani e o designer carioca Geraldo Segreto. Ao que parece, os pombinhos são próximos a família do pastor. Inclusive, estiveram presentes no aniversário de José, neto de Márcio.  A celebração do casal deve ocorrer nesta quarta-feira (20/11/2019), no Castelo de Itaipava, em Petrópolis, Rio de Janeiro. 

Em agosto deste ano, após surgirem boatos de que Saulo Poncio teria traído a esposa, Gabi Brandt, o religioso divulgou vários stories fazendo propagandas sobre a Igreja Pentecostal Anabatista, na qual é vice-presidente. O templo está localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Últimas notícias