“Passada para trás”, Gracyanne diz ter sofrido golpe de Juju Salimeni

As duas não dividem mais o mesmo escritório de agenciamento, mas a ex-mulher de Felipe Franco afirma que voltará a atuar na empresa

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 18/06/2019 14:23

Gracyanne Barbosa escancarou uma treta recente com Juju Salimeni, de quando as musas fitness faziam parte do mesmo escritório de agenciamento. Na época, conforme a esposa de Belo revelou ao colunista Leo Dias, do portal UOL, Gracy descobriu estar sendo vítima de um golpe da concorrente e precisou decretar aos empresários: “Ou ela ou eu”.

De acordo com Dias, Juju teria o hábito de oferecer cachês mais baratos para que contratantes não chamassem Gracy para eventos. Assim — e supostamente com a ajuda da própria mãe —, a ex-mulher de Felipe Franco conseguia destaque nos trabalhos enquanto “passava a perna” na morena.

“Eu a considerava minha amiga, mas ela nunca deve ter considerado o mesmo”, declarou Gracyanne, que ainda segue a “rival” nas redes sociais. Ao descobrir os planos de Juju pelos próprios contratantes, a musa teve de dialogar com seus empresários.

“Tivemos problemas por trabalharmos no mesmo mercado fitness e não conseguimos seguir na mesma empresa. Quando eu descobri o que a mãe dela fazia, tive que pedir para os empresários escolherem entre ela ou eu. Por isso a Juju saiu, há alguns meses, e eu continuei. O Felipe Franco também segue no mesmo escritório”, contou Gracy.

“Trabalho com isso há mais de 20 anos. A maioria dos contratantes são meus amigos. Todo lugar que eu já fui sempre volto e faço três ou quatro vezes o mesmo evento. Então eles mesmo me contaram e falaram que a mãe dela estava fazendo isso. Achei uma sacanagem. Tinha carinho por ela. Mas tudo bem, é o mercado, às vezes a Juju precisa por necessidade”, disse ainda a mulher de Belo.

Em contrapartida, Juju negou qualquer declaração da concorrente, afirmando que sua mãe nunca participou de sua carreira. “Minha mãe nunca se intrometeu no meu cachê e nós duas nunca competimos em nada. O estilo da Gracyanne é totalmente diferente do meu. Não temos o mesmo perfil. As marcas que me contratam não contratam ela”, garantiu.

Sobre a saída do escritório de agenciamento, a ex de Felipe explicou: “Fiquei fora por um tempo porque fui tentar trabalhar com outra pessoa e acabou não dando certo. Por isso estou voltando. Volto na semana que vem”.

Gracyanne não gostou da posição de Juju e a chamou de mentirosa. “No Twitter não sou eu que tenho fama de mentirosa, né? Pelo contrário, eu sou boca aberta e falo até demais. Agora, não posso dizer se ela está voltando ou não, mas deixo bem claro com toda a honestidade: se ela voltar na próxima semana, eu saio no mesmo dia”.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias