Paolla Oliveira joga o bumbum ao rebolar com Ludmilla e namorada

A atriz participou do Caldeirão de Ouro ao lado de vários famosos

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 04/12/2019 16:30

A música Verdinha, de Ludmilla, tem feito sucesso na internet e já está na boca de Paolla Oliveira; ou melhor, no bumbum. A atriz participou do programa Caldeirão de Ouro, na TV Globo, ao lado da funkeira, de Anitta e mais famosos, e aproveitou a ocasião para mostrar o rebolado.

Em vídeos feitos nas redes sociais, Paolla surge entre Lud e Brunna Gonçalves, namorada da cantora. Ao som de Verdinha, o trio arrasou nos passinhos e empinou o bumbum na hora de rebolar.

A global, intérprete de Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, compareceu à atração dentro de um vestido justo todo cheio de brilho. Ainda na internet, ela celebrou a gravação do programa.

“Galera, estou acabando aqui a minha participação no Caldeirão de Ouro. Foi delicioso mais uma vez. Obrigada, Caldeirão. É sempre muito especial estar aqui com vocês. E ainda mais em uma data especial como esta”, disse.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias