Pai diz que Saulo Poncio e Gabi Brandt seguem juntos: “Propósito”

Pastor Marcio Poncio resolveu se manifestar na internet após especulações sobre o fim do relacionamento entre o filho dele e a influencer

Saulo e Gabi BrandtReprodução/Instagram

atualizado 24/01/2020 12:06

O pai do cantor Saulo Poncio, Marcio, foi às redes sociais para tranquilizar os fãs do artista e da influencer Gabi Brandt, depois de especulações sobre um possível término do relacionamento dos dois.

Nos Stories do Instagram, Marcio Poncio diz que os dois estão e continuarão juntos. “Olá, informo que Saulo Pôncio e Gabi Brandt estão e continuarão juntos. Afinal, pergunte a qualquer casal de 30 ou 50 anos de casados e vejam quantas lutas eles passaram para estar ali. Faz parte. Vida que segue. Caiu, levanta e continua. Isso é propósito”, comentou o líder da família Poncio.

0

Ele afirma, no entanto, que isso não significa que algum deles deva aceitar coisas erradas. “Não digo para aceitarem coisas erradas. Mas existe outra forma de correção que não seja o fim de um relacionamento”, escreveu o pastor na rede social.

A manifestação do pastor ocorre depois de Saulo ter sido visto sem aliança, no começo do mês, na igreja onde congrega com a família, no Rio de Janeiro.

Boatos de traição

Saulo Poncio ficou no centro de uma nova polêmica envolvendo traição. O cantor da dupla Um44k foi visto com uma morena em uma boate e um vídeo viralizou nas redes sociais.

O artista, casado há um ano com Gabi Brandt – com quem tem um filho – negou a infidelidade, mas até o pai dele foi à internet dizer que a atitude havia sido “desprezível“.

Para quem não lembra, Saulo Poncio é o ex-namorado de Letícia Almeida. O vida do ex-casal foi assunto por um bom tempo na internet, depois que ele descobriu que a filha da atriz não era sua, mas do cunhado, o cantor Jonathan Couto, que é casado com a irmã dele, Sarah Poncio (entenda a confusão).

View this post on Instagram

familia ❤️

A post shared by Gabi Brandt (@gabibrandt) on

Últimas notícias