Pai diz que Saulo Poncio e Gabi Brandt seguem juntos: “Propósito”

Pastor Marcio Poncio resolveu se manifestar na internet após especulações sobre o fim do relacionamento entre o filho dele e a influencer

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 24/01/2020 12:06

O pai do cantor Saulo Poncio, Marcio, foi às redes sociais para tranquilizar os fãs do artista e da influencer Gabi Brandt, depois de especulações sobre um possível término do relacionamento dos dois.

Nos Stories do Instagram, Marcio Poncio diz que os dois estão e continuarão juntos. “Olá, informo que Saulo Pôncio e Gabi Brandt estão e continuarão juntos. Afinal, pergunte a qualquer casal de 30 ou 50 anos de casados e vejam quantas lutas eles passaram para estar ali. Faz parte. Vida que segue. Caiu, levanta e continua. Isso é propósito”, comentou o líder da família Poncio.

Ele afirma, no entanto, que isso não significa que algum deles deva aceitar coisas erradas. “Não digo para aceitarem coisas erradas. Mas existe outra forma de correção que não seja o fim de um relacionamento”, escreveu o pastor na rede social.

A manifestação do pastor ocorre depois de Saulo ter sido visto sem aliança, no começo do mês, na igreja onde congrega com a família, no Rio de Janeiro.

Boatos de traição

Saulo Poncio ficou no centro de uma nova polêmica envolvendo traição. O cantor da dupla Um44k foi visto com uma morena em uma boate e um vídeo viralizou nas redes sociais.

O artista, casado há um ano com Gabi Brandt – com quem tem um filho – negou a infidelidade, mas até o pai dele foi à internet dizer que a atitude havia sido “desprezível“.

Para quem não lembra, Saulo Poncio é o ex-namorado de Letícia Almeida. O vida do ex-casal foi assunto por um bom tempo na internet, depois que ele descobriu que a filha da atriz não era sua, mas do cunhado, o cantor Jonathan Couto, que é casado com a irmã dele, Sarah Poncio (entenda a confusão).

View this post on Instagram

familia ❤️

A post shared by Gabi Brandt (@gabibrandt) on

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias