Pai de Anitta dá tapas na bunda de Jojo Todynho em festa: “Delícia”

Ao ver a cena, Anitta ficou sem reação, mas não queria que os dois parassem

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 26/06/2019 18:00

A festa junina que a cantora Anitta realizou em sua mansão no Rio de Janeiro, nessa terça-feira (25/06/2019), ainda está dando o que falar. Entre os vários Stories do evento que a artista publicou no Instagram, um deles chamou a atenção. Nele, Jojo Todynho aparece rebolando com o pai de Anitta, Mauro Machado, conhecido como painitto.

Ao ver a cena, Anitta ficou sem reação, mas não queria que os dois parassem. “Vai, pai! Eita, caralho! Jojo, delícia!!”, gritou a cantora. Jojo rebola para o pai de Anitta, vai até o chão e até sensualiza com a gravata dele. Mauro retribui a dança com vários tapas na bunda de Jojo.

Além de Jojo Todynho, quem aproveitou a festa foi Neymar e Gabriel Medina. Sem climão, os dois curtiram a noite ao lado de Pedro Scooby, atual de Anitta. Giovanna Lancellotti, Fernanda Paes Leme e Luisa Mell também marcaram presença.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias