Ostentação! Maraisa é zoada ao ir pescar com tênis de R$ 5,3 mil

Nos Stories, o cantor narrou toda a ida até Foz do Iguaçu, onde encontrou com as irmãs

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 13/02/2020 12:48

A cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara, foi zoada pelo cunhado, Fernando Zor, por estar com um look bem sofisticado para ir pescar. Nos Stories, o cantor narrou toda a ida até Foz do Iguaçu, onde encontrou com as irmãs, que já o estavam esperando para seguir para a pescaria.

No encontro, Fernando elogiou as duas. “Olha, gente! Que coisa mais linda as duas pescadoras! Olha o look! Olha com o que ela vai pescar! Meu Deus do céu! Que chique! Que pescaria é essa! Ostentação!”, disse o cantor ao mostrar o tênis Balenciaga, que custa R$ 5,3 mil.

Os três foram, então, de avião fretado até o Rio Paraná, na Argentina. “Chegamos aqui na província de Corrientes para uma grande pescaria. Nós temos pouco tempo! Vamos embora! Olha ali a irmã pescadora!”, disse. Logo depois, eles aproveitaram o dia de pescaria.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias