“Orgasmo fica maravilhoso”, fala Andressa Ferreira de sexo na gravidez

A esposa de Thammy Miranda respondeu várias dúvidas sobre gestação em seu canal do Youtube

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 26/09/2019 16:40

Grávida de seis meses, Andressa Ferreira foi para o Youtube contar tudo e responder as principais dúvidas dos fãs sobre essa fase da vida. A maioria das perguntas queria saber como é transar durante a gestação.

Sem tabu, a influenciadora revelou que ela e o marido, Thammy Miranda, têm menos momentos íntimos. “A frequência diminui muito, porque a gente está tendo vários sintomas diferentes. Um dia é refluxo, outro dia são gases, outro dia azia, enjoo, falta de ar. São muitos fatores que acabam deixando o sexo de lado”, afirmou.

Para Andressa, a grávida precisa contar com a compreensão do parceiro. “Nesse momento, (sexo) realmente não é prioridade”, completou.

Apesar disso, a influenciadora vê uma grande vantagem: “Quando vem a vontade, é muito gostoso, o orgasmo fica maravilhoso, só que a disposição não é a mesma”.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias