Nutricionista de programas da TV mata a tiros a ex-mulher

Robert Lindsey Duncan, que participou do The Dr. Oz Show e The View, disse que matou a ex para se defender

atualizado 14/02/2020 17:06

O nutricionista Robert Lindsey Duncan, que ficou famoso por participar dos programas de televisão The Dr. Oz Show e The View, matou a ex-mulher, Cheryl Sanders, e o marido dela, Robert Sanders, a tiros nesta sexta-feira (14/02/2020). Segundo o site TMZ, Robert disse que atirou para se defender do ataque dos dois.

“Eu atirei neles. Eles apareceram na nossa janela e tinha uma arma apontada para cabeça da minha mulher. Tentaram atirar na minha esposa. Os dois estão mortos”, disse o profissional ao ligar para polícia.

A atual esposa de Robert confirmou a versão do nutricionista e disse que “os dois estão tentando matá-los há anos”. Ainda de acordo com o TMZ, o ataque pode ter sido planejado, já que eles chegaram em carros separados e um dos veículos estava com uma placa falsa.

O xerife responsável sobre o caso disse ainda que, há 5 anos, ele procurou a polícia dizendo que a ex-mulher tinha contratado alguém para matá-lo.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias