Nubia Oliiver causa ao mostrar tudo com lingerie transparente

A influenciadora digital fez a temperatura subir com a ousadia sem limites

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 08/11/2019 14:51

O clima esquentou! Nubia Oliiver usou a internet nesta sexta-feira (08/11/2019) para tentar quebrar as regras do Instagram. Desafiando a política contra conteúdos picantes promovida pela rede social, a influenciadora digital surgiu dentro de uma lingerie transparente.

Ousada, Nubia publicou a foto na função Stories e não deixou barato para as inimigas. Com a peça íntima toda sensual, a morena mostrou tudo enquanto fazia pose.

Nessa quinta (07), a beldade postou um registro do bumbum no feed. Na imagem, ela surge tirando a calcinha preta e exibindo uma tatuagem acima do bumbum. Deixou em evidência, também, o “cofrinho”. Os fãs foram à loucura com a ousadia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você sabe o que é Pegging? Muito conhecido como Inversão de Papéis, o #Pegging é uma prática sexual no qual uma mulher faz #sexo anal em um homem utilizando uma cinta peniana.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Contudo, o ato também pode ser realizado por #casais interessados em fazer a dupla penetração ou por duas mulheres que queiram incluir novas sensações.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Durante a prática, o #clitóris da mulher é estimulado pela base da prótese e pode haver até penetração vaginal se for utilizado um #dildo de duas extremidades.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E os homens praticantes do Pegging podem sentir #prazer através da estimulação do ânus, reto e principalmente da próstata.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Alguns homens preferem se #masturbar ou serem masturbados durante o pegging. Além do prazer físico, há também o prazer psicológico que a mulher recebe com a sensação de #dominação e o prazer que o homem recebe com a sensação de #submissão ao sexo oposto.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Texto: #meusfetiches

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias