Novo Ken Humano? Atleta é indicado para o lugar de Rodrigo Alves

Italo Costa não gastou mais de R$ 2 milhões em plásticas e procedimentos, mas tem um corpo impecável

atualizado 13/01/2020 18:49

Depois que o Rodrigo Alves revelou que está fazendo a transição de gênero, vários candidatos surgiram para ocupar a vaga de Ken Humano. Um deles é o também brasileiro Italo Costa. Ao contrário de Roddy, Italo não gastou mais de R$ 2 milhões em plásticas e procedimentos, mas tem um corpo impecável e as feições parecidas com a do companheiro da Barbie.

“Vou abastecer e a frentista me chama de Ken. Vou ao restaurante, estou na praia, na balada, em qualquer lugar e lá sempre tem alguém que me chama de Ken Humano. Isso é muito frequente e levo numa boa. Afinal, Ken não é um galã? Então está bom”, disse Ítalo Costa, que participa do World Beauty Fitness Fashion.

Segundo o atleta, há alguns segredos para o visual sempre certinho. “Uso produtos estéticos diversos e faço tratamentos com células tronco para rejuvenescimento. Meu corpo é resultado do estilo de vida que eu tenho e não produto de plásticas. Nunca recorri a plásticas”, conta.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias