metropoles.com

Noivos se casam à luz de celulares após queda de energia em Uberlândia

Ao Metrópoles, o casal contou os desafios que enfrentaram na hora da oficializar a união, mas garantiu nunca ter perdido as esperanças

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Marcos Paulo
1 de 1 - Foto: Divulgação/Marcos Paulo

Juntos há cinco anos, Anaisa Mendonça, 30 anos, se casou com Hudson Bessa, 32, no último sábado (20/07/2019), à luz de lanternas de celulares. A cerimônia majestosa ocorreu após uma queda de energia em Uberlândia, onde o casal oficializou a união. Ao Metrópoles, eles declararam ter vivido momentos mágicos.

A falta de luz na cidade mineira já havia abalado os noivos antes da celebração, marcada para 18h. Contudo, ao chegar à porta da igreja, às 17h30, Hudson foi comunicado de que o imprevisto passara, e o casamento ocorreria tranquilamente.

Portanto, noivo e padrinhos começaram a se posicionar no interior da capela. Nervoso, Hudson havia preparado uma surpresa para Anaisa: cantaria a música Aleluia enquanto ela entrasse. Porém, no instante em que o último padrinho atravessou as portas, as luzes se apagaram.

0

Do carro, Anaisa entrou em desespero. “Sozinha, eu comecei a rezar. Sabia que naquele dia algo tinha sido reservado pra mim… Meu pai pedia pra eu entrar, mas eu não queria ir no escuro”, disse.

A mineira estava enganada. Enquanto isso, do lado de dentro, o fotógrafo orientou os convidados a acenderem as lanternas de seus celulares. “Eu pensava nela, em Anaisa. Sempre foi o maior sonho dela entrar na igreja vestida de noiva”, desabafou Hudson.

E então Anaisa concretizou seu desejo e deu os primeiros passos pelo corredor da capela, todo iluminado pelos aparelhos telefônicos. Perplexa, ela não esperava por tamanha surpresa. “A emoção estava à flor da pele, mas eu não queria chorar […] Fui seguindo no corredor e cheguei até ele [Hudson], e foi aí que a luz se acendeu”, contou.

A energia jogou luz sobre o ambiente no momento em que, pelas luzes dos celulares, os olhares dos noivos se encontraram. À volta deles, padrinhos e convidados cantavam o refrão de Aleluia. “Todos cantaram em uma só voz, num coral lindo. Parecia que estávamos no céu. Não aguentei, comecei a chorar”, afirmou Hudson.

“Mesmo numa situação muito ruim que poderia ser, sem luz, Deus foi lá e mostrou pra gente que, mesmo assim, poderia ser perfeito”, refletiu a noiva, acrescentando: “Nas adversidades da vida temos que estar do lado das pessoas que nos amam”.

Anaisa ainda deixou uma mensagem àqueles que, na hora do casório, enfrentam problemas. “Para as noivas: vivem esse momento como eu. Mesmo com dificuldades, coisas que não planejamos, tenham fé. Porque, no final, vai dar tudo certo. Vai ser perfeito”, concluiu. O casal curte lua de mel no litoral de Natal, no Rio Grande do Norte.

Divulgação/Marcos Paulo
Anaisa e Hudson Bessa estão curtindo lua de mel

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?