No auge da carreira, Marília Mendonça diz: “Um filho vem para coroar”

Em entrevista a Leo Dias, a cantora revelou ter descoberto a gravidez após pesquisar no Google

Instagram/@pedrodimitrowInstagram/@pedrodimitrow

atualizado 12/07/2019 16:00

Desde que confirmou a gravidez, Marília Mendonça não fala em outra coisa em suas redes sociais. No auge da carreira e feliz da vida ao lado do namorado, Murilo Huff, a sertaneja afirmou, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, ter recebido apoio da família e dos próprios empresários após anunciar a novidade.

“Minha vida é um roteiro de filme e estou super feliz com isso. Todas as surpresas que eu recebo a vida vêm na hora certa. É o melhor ano de Marília Mendonça no trabalho e meus empresários mesmo disseram que um filho seria um grande presente pra mim”, contou.

“Já passei por dores que não imaginava passar, com cirurgia plástica, estou com meu projeto musical lá em cima, está tudo ótimo e um filho vem para coroar. Somos uma família e estão todos felizes por mim”, garantiu a cantora, de 23 anos.

Ao jornalista, Marília revelou ter descoberto a gestação por meio de uma pesquisa no Google. “Fazia xixi demais […] Uma viagem de uma hora eu ia três vezes fazer xixi. Não é normal. Aí fui procurar no Google: ‘mulher fazendo xixi demais'”, relembrou.

“Eliminando todas as possibilidades apareceu a gravidez. Comecei a sentir dor na coluna, sonolência…”, disse. Logo em seguida, a loira realizou um teste de farmácia, mas ficou perplexa ao constatar que gerava um filho.

“Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora. Foi um trem louco. Uma mistura de sentimentos. E a primeira coisa que minha mãe falou foi: ‘Não chora, minha filha, o bebê vai sentir que você está chorando'”, disse.

Sobre a carreira, Marília garantiu que o herdeiro não atrapalhará em nada. “Não vou parar. Já tenho tudo programado”, finalizou.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias