O sambista Neguinho da Beija-flor foi internado na quinta-feira (26/11), com coronavírus. O cantor fez o teste na semana passada e chegou a postar nas redes sociais um vídeo com o procedimento, feito em casa.
De acordo com o filho do artista, Jr. Beija-flor, ele passa bem e a internação foi necessária em razão de um quadro de desidratação.

Filho de Neguinho da Beija-flor pede orações para o pai Reprodução

Neguinho da Beija-Flor recorda registo ao lado do neto Gabriel Reprodução/Instagram

Neguinho da Beija-Flor chora no enterro do netoTV Globo/Reprodução

Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, neto do Neguinho da Beija-FlorReprodução/ G1

O artista lamentou a morte do netoTV Globo / Divulgação

Neguinho da Beija-Flor costuma postar diariamente na sua página do FacebookTV Globo / Divulgação

Neguinho da Beija-Flor costuma postar diariamente na sua página do FacebookTV Globo / Alex Carvalho
“Não é nada grave. É mais pelo quadro de desidratação. Vai ficar dois dias internado, no máximo. Daqui a pouco ele está aí”, disse Jr. nos Stories do Instagram. Ele ainda pediu orações, agradeceu o apoio que a família vem recebendo e, ainda, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Neguinho da Beija-Flor.
Há pouco mais de um mês, o neto do sambista, Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, foi morto a tiros durante um confronto entre policiais e criminosos na Baixada Fluminense. Segundo a família, Gabriel Marcondes estava no local para montar uma tenda para o evento.