Nasce Vitória, primeira filha de Amanda Françozo

A artista, de 40 anos, deu à luz nesta quarta-feira (14/08/2019) em um hospital de São Paulo

atualizado 14/08/2019 17:32

A apresentadora Amanda Françozo deu à luz, nesta quarta-feira (14/08/2019), a primeira filha, Vitória, fruto do relacionamento com o empresário Gregor Ferreira. A pequena, segundo a assessoria de imprensa, nasceu pesando 3.680kg e com 52cm.

Amanda, que tem 40 anos, já tinha pensado em congelar óvulos antes de saber que estava grávida. “Quando a gente programa, às vezes surge um trabalho ou outra coisa que faz a gente adiar a maternidade. Porque é agora que tem que ser. Acho que é a vontade de Deus. Sou super religiosa e acredito nisso”, disse, em entrevista à revista Quem.

Durante a gravidez, a apresentadora engordou apenas 10kg e não deixou o trabalho de lado. Em julho, Amanda começou a gravar o Revelação Sertanejo 2019, na TV Aparecida, e deve voltar para a final, que ocorre em dezembro.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias