Não vamo pulá! Junior Lima sofre acidente e quebra dedo do pé

“Quebrei o dedinho no jiu-jitsu. Enroscou de bobeira no tatame, é mole?”, escreveu o irmão de Sandy na função Stories

JP Rodrigues/ MetrópolesJP Rodrigues/ Metrópoles

atualizado 06/09/2019 11:47

Parece que Junior Lima vai ter que ficar um tempo sem “pulá”. Nessa quinta-feira (05/09/2019), o cantor usou o Instagram para compartilhar um acidente sofrido enquanto praticava jiu-jitsu e que fez seu dedinho do pé quebrar.

“Quebrei o dedinho no jiu-jitsu. Enroscou de bobeira no tatame, é mole?”, escreveu o irmão de Sandy na função Stories, com uma foto com o pé enfaixado. Porém, ele deixou claro que isso não vai afetar a agenda da turnê Nossa História.

“Mas fiquem todos tranquilos que vai dar pra cumprir a agenda de shows normalmente. Dedinho nenhum segura”. Os irmãos estão com shows agendados para o dia 13 de setembro, em Manaus; 14 de setembro, em Belém; 21 de setembro, em Porto Alegre, além de apresentações em Nova York e Lisboa.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias