“Não podia surtar”, diz atriz sobre beijar boy de Larissa Manoela

Foi o primeiro longa metragem de Beatriz Oblasser, que também interpretará Débora Falabella em outra obra

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 14/11/2019 9:31

Estreia, nesta quinta-feira (14/11/2019), o filme Os Parças 2, estrelado por Whindersson Nunes e Tirullipa. No entanto, outra artista que tem motivos para comemorar é Beatriz Oblasser. No filme, a atriz que vive Carol. A obra é o primeiro trabalho de longa metragem audiovisual que ela interpreta. E, em uma das cenas, ela beija Leo Cidade, que namora com Larissa Manoela na vida real.

Em entrevista ao jornal Extra a atriz falou: “Fiquei bem nervosa, mas deu tudo certo e ainda bem que a gente não teve que ficar repetindo. Não podia surtar com isso nem com as cenas com o restante do elenco, como Whindersson Nunes e Tom Cavalcante. ‘Shippo’ demais ele e Larissa”.

Beatriz também falou sobre o relacionamento que tem e como foi realizar a cena do filme. “Eu também namoro há 3 anos. Ele [o namorado] estava na gravação da cena do beijo e foi super engraçado. A cena se passa numa festa e, na hora, todo mundo olhou para ver qual seria a reação dele. Não rolou ciúmes”, contou.

Com apenas 19 anos, Beatriz vai participar do longa Depois a Louca Sou Eu. No filme, ela interpretará nada mais nada menos que Débora Falabella na adolescência. “Ela foi um anjo que apareceu na minha vida, me transmitiu calma e sabedoria. A gente conversava depois pelo celular e ela estava disposta a me ajudar para alinharmos a personagem. Até hoje sei que posso contar com ela”, disse Beatriz ao Extra.

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias