Não é fantástico? Renata Ceribelli bebe cervejinha em bar do Rio

Renata esteve nesse domingo (26/01/2020) em um show do Paulinho da Viola no Circo Voador, na Lapa

RODRIGO ADÃO\ AGNEWSRODRIGO ADÃO\ AGNEWS

atualizado 27/01/2020 13:58

Jornalistas também são filhos de Deus e merecem uma boa diversão no fim de semana. Renata Ceribelli, que faz reportagens para o Fantástico, aproveitou o fim de semana para ir a um bar com amigos e beber aquela cervejinha. Nas fotos, Renata conversava animadamente com duas pessoas e, momentos depois, perceberam a presença do papparazzi.

Os dois amigos olharam com cara de que não estavam acreditando que foram fotografadas, enquanto Renata dava mais um gole na bebida. Logo depois, uma pessoa foi embora e a jornalista da TV Globo ficou ao lado de outro homem.

Renata esteve nesse domingo (26/01/2020) em um show do Paulinho da Viola no Circo Voador, na Lapa, Rio de Janeiro. Em determinado momento da apresentação, a cantora Ana Carolina subiu no palco e deu uma palhinha com o artista.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias