“Não dá mais para ser hétero no Brasil”, dispara Manu Gavassi

A cantora, que já namorou Chay Suede e Fiuk, mostrou insatisfação por gostar de homens

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 18/07/2019 16:58

Frustrada por ser heterossexual, Mau Gavassi usou as redes sociais nesta quita-feira (18/07/2019) para responder perguntas de fãs e evidenciar seu desgosto pelos homens brasileiros. Com muito humor, a cantora, que já namorou Chay Suede e Fiuk, abriu o coração na internet.

Uma seguidora perguntou a Manu como é gostar de pessoas do sexo oposto, ao que a artista disparou: “Não dá mais para ser hétero no Brasil”. O comentário foi feito na companhia de um amigo.

Ainda na vibe de relacionamento, outro fã quis saber se a morena daria chance para um boy que escreve “jeito” com “g”. “Eu não aceito, para mim acabou a paquera aí”, disse, sincerona.

Por fim, Manu esclareceu que não pretende pintar os cabelos de loiro, nem mantê-los longo. Com sua habitual franjinha, a intérprete de Muito Muito declarou: “Sempre que estava com cabelão era megahair”.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias