Não chora, Selena. Faustão dá super beijo em esposa no Domingão

Luciana Cardoso entrevistava o marido sobre as camisetas modernas que ele tem usado no programa

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 25/11/2019 9:07

Enquanto Selena Gomez se preparava para entrar no palco do American Music Awards 2019 (AMA) nesse domingo (24/11/2019), uma cena acontecia na televisão brasileira que poderia ter abalado sua perfomance. Entrevistado pela esposa, Luciana Cardoso, Faustão teve uma atitude que pôs fim em toda e qualquer esperança daqueles que shippavam o apresentador com a cantora americana.

Luciana “invadiu” o camarim de Fausto na Globo e conversava com ele sobre as mudanças em seu guarda-roupas, que ultimamente tem chamado atenção pela modernidade, principalmente nas estampas de suas camisetas. “Esse assunto acabou virando febre na internet, que são as camisetas que você tem usado. Você já usou jeans, já usou camisa xadrez, várias coisas durante esses trinta anos. Como, de repente, você foi para essa onda da camiseta?”, perguntou ela.

“Vocês vão saber daqui a pouco. Que agora vocês vão saber o que é um beijo técnico”, respondeu o global, tascando um beijão nada cenográfico na amada. Rindo, Luciana ainda mandou um “palhaço”, divertindo-se com a ousadia do marido. A cena bateu em cheio naqueles que ainda tinham fé na “relação” entre Fausto e Gomez. “Como ele pode fazer isso com a Selena??????????”, escreveu uma fã no Twitter.

Se você não está entendendo nada desse história, a gente explica. Tudo começou em 2016, quando Faustão, ao dar aqueles recados no meio do programa, citou a famosa dos Estados Unidos. “Especialmente para galera do Twitter, as faustanetes, a Selena Gomez, o Tiago Santos…”, disse o apresentador no palco. Pronto, bastou isso para que os dois fossem shipados na internet.

A formação desse “casal” foi tão longe que surgiram algumas fanfic, obras de ficção criadas por usuários da internet, tendo os dois como protagonistas. Uma delas tem o título de You Are My Love, My Destruction – Faustão e Selena. “Nem todos os romances são contos de fadas, há alguns que podem matar. Esse é o caso de Selena e Fausto, uma jovem bonita e frágil que carrega a tristeza em si, e um adulto apaixonado e forte. O destino não está a favor deles, mas eles vão contra o destino, se é que ele existe”, diz a sinopse da obra.

 

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias