Namorada de Rafael Miguel homenageia sogro morto: “Um excelente pai”

A influenciadora Isabela Tibcherani fez um post no Instagram para lembrar o pai do ex-ator mirim, assassinado em 2019

atualizado 10/08/2020 17:57

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel

Isabela Tibcherani aproveitou o domingo (9/8) para fazer uma homenagem ao sogro, pai do ator Rafael Miguel. Pelos stories do Instagram, a jovem compartilhou uma foto de Miguel na infância, em frente a João Alcisio Miguel. O vídeo foi acompanhado da música Pais e Filhos, composta por Renato Russo, da Legião Urbana.

“Ei, João, querido João. Gratidão por ter sido um excelente pai para a pessoa mais importante da minha vida, por tê-lo criado com toda a doçura e carisma que herdou de você”, escreveu a influenciadora na legenda do post. Na ocasião, ela não fez qualquer comentário sobre o pai, Paulo Cupertino, que ainda está foragido.

0

Crime brutal

Famoso pelo papel de Paçoca, Rafael Miguel foi assassinado pelo pai de Isabela em 9 de junho de 2019. O ex-artista mirim morreu juntamente com os pais, João Alcisio, 52 anos, e Mirian Selma Miguel, 50. Isabela e a mãe dela, Vanessa Tibcherani, presenciaram as cenas de horror.

Paulo Cupertino disparou 13 vezes contra as vítimas, que estavam desarmadas. O crime, segundo investigação da polícia, teria sido motivado por ciúme, já que o pai de Isabela não aceitava o namoro dos dois. Segundo a polícia de São Paulo, o assassino entrou na lista dos criminosos mais procurados.

Últimas notícias