Na web, Anitta perde as estribeiras com o pai: “Apaga esta merda”

Mauro Machado havia declarado, em fotos publicadas por Pedro Scooby, que "a vida amorosa da minha filha é igual Game of Thrones"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 12/06/2019 14:23

Após Mauro Machado, pai de Anitta, declarar que a vida amorosa da “filha é igual à série Game of Thrones“, a funkeira perdeu as estribeiras e disparou contra o ex-comerciante nas redes sociais. Apesar de estar vivendo um conto de fadas com o surfista Pedro Scooby, Anitta passou esta terça-feira (12/06/2019), Dia dos Namorados, sob muito estresse.

O comentário de Machado rendeu assunto no Instagram, mas a Poderosa mandou a real. “Meu Deus, pai! Apaga esta merda”, disse. Toda a polêmica foi feita em cima de um post romântico de Scooby, no qual o ex-marido de Luana Piovani abriu o coração à atual namorada.

“Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é! Feliz Dia dos Namorados, meu amor. Que seja o primeiro de muitos”, disse.

Diante disso, Mauro Machado havia entregado detalhes dos relacionamentos da filha. “Nosso amigo Marcos Von Kilzer diz que a vida amorosa da minha filha é igual à série Game of Thrones. Quando a gente se acostuma com o personagem, ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento”, escreveu.

Ainda no post de Scooby, concluiu: “Agora, já avisei que, da primeira vez, fiquei na minha, mas se ela [Anitta] cair com meu parceiro Scooby de novo, vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu, meu genro”.

Reprodução/Instagram

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias