Na lua de mel, Thaila Ayala estoura champanhe de biquíni

Para a ocasião especial, o casal escolheu passar um tempo nas Ilhas Maldivas

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 09/10/2019 17:26

Thaila Ayala e Renato Goés curtem a lua de mel nas Ilhas Maldivas. O primeiro destino do casal foi Cabo de Santo Agostinho (PE) e, agora, eles estão na segunda parte da viagem.

Em clima de comemoração, a atriz apareceu de biquíni estourando uma garrafa de champanhe em câmera lenta. Ao fundo, é possível ver uma piscina e o mar.

Os seguidores ficaram animados pelo casal. “Que perfeição tudo”, comentou um. “Esse lugar é um sonho! Aproveitem”, desejou outra. “Musa do mundo”, elogiou uma terceira.

Outros internautas ficaram preocupados se Thaila tinha poluído o local. “Onde será que caiu a tampa? Será q recolheu?”, questionou uma. “Pegou a tampa para jogar no lixo?”, quis saber outra. “A rolha não caiu no mar? De olho no meio ambiente”, afirmou uma fã.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias