Murilo Benício mora em mansão e filho vive em contêiner de navio

A casa do ator tem vista para o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, mas o herdeiro preferiu ter um cantinho único

atualizado 29/01/2020 15:18

O ator Murilo Benício abriu as portas de sua mansão para o programa Casa Brasileira, exibido pelo canal GNT. Na atração, ele exibiu os cômodos da casa, que tem vista para o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Apesar do espaço amplo, Antonio, filho de Murilo, prefere morar em um contêiner de navio, instalado na parte inferior da residência.

“[A casa] Ficou tão bacana que o Antonio, filho mais velho do Murilo, resolveu morar aqui embaixo. A gente trouxe um contêiner de navio para cá e fizemos toda a vida dele — closet, banheiro, escritório — aqui”, explicou o arquiteto Miguel Pinto Guimarães.

0

Foi ele o responsável pelo estilo único da mansão. Murilo aprovou: “Ter feito uma casa como essa, que não é gigantesca, mas é doida, vem muito do meu pai. Ele fazia umas coisas doidas assim. O cuidar da casa é muito da minha mãe. Ela era muito cuidadosa com a história”.

Pensando nisso, o ator contou que, junto com o arquiteto, “pegou todas as ideias malucas que a gente tinha e fez isso funcionar”.

A residência tem uma piscina, pista de skate e até um jardim. “Um dos lugares que mais fico é a parte de cima, com vista para a floresta. A natureza do Rio de Janeiro é muito forte, que resiste a tudo e todos. Ela não deixa de ser espetacular”, explicou ele.

Últimas notícias