Mulher gasta R$ 900 de lingerie “pra macho escroto” e vira meme

A história de Dora Figueiredo ficou foi um dos assuntos mais comentados do Twitter

atualizado 21/01/2020 17:09

Dora Figueiredo havia gastado R$ 900 em lingeries para apimentar as relações. Porém, o rapaz que deveria curtir com ela as peças íntimas mostrou-se um “macho escroto” e elas quase ficaram sem uso. Quase.

Nesta terça-feira (2101/2020), Dora se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter ao contar sua história. “Gastei 900 reais em lingerie pra um macho escroto. Aí fui lá e fiz um ensaio pra lembrar a grande gostosa que sou e que posso usar elas com gente bem melhor. Seja trouxa, mas seja uma trouxa que sabe a grande gostosa que é”, escreveu ela, junto de quatro fotos nas quais aparece usando as peças.

O tweet já alcança mais de 50 mil curtidas, mas foi mesmo o valor das roupas que chamou atenção dos internautas. Muita gente achou os preços absurdos ou mesmo se perguntaram se valeria a pena gastar a quantia com um homem.

“Eu teria vergonha de falar que gastei 900 reais de lingerie pra macho (caso em algum delírio ou merda na cabeça eu fizesse isso)”, escreveu uma usuária. “‘Gastei 900 numa lingerie?’ Eu compro calcinha 3 por 10 e acho caro. Se o boy quer conjuntinho bonito na hora H, ele que lute”, disse outra. Confira mais reações:

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias