Mulher assume cena em pornô atribuída a dançarina do La Fúria

Alguns fãs da dançarina seguiram duvidando, até que uma modelo carioca decidiu mostrar a cara e assumir ser a personagem principal

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 19/01/2020 21:39

Um vídeo pornô com pouco mais de 30 segundos caiu na internet na última semana e deu o que falar. O motivo? Alguns internautas disseram que a mulher nas imagens era Braba, dançarina e back vocal da banda baiana La Fúria.

A repercussão foi tão grande que ela foi às redes sociais para negar a identidade nas cenas. “Queria aquele desenvolvimento que aquela garota tem”, disse, às gargalhadas.

Alguns fãs da dançarina seguiram duvidando, até que uma modelo carioca decidiu mostrar a cara e assumir ser a personagem principal.

Em entrevista à coluna do jornalista Ricardo Feltrin, no UOL, Karoline Coutinho afirmou não se arrepender do vídeo e que foi procurada pela própria Braba para esclarecer a questão. Em menos de 24 horas, a modelo viralizou e ganhou milhares de seguidores nas redes sociais.

SOBRE O AUTOR
Rafaela Lima

Formada pela Universidade de Brasília (UnB), é coordenadora do (M)Dados, núcleo de análise de grande volume de informações do Metrópoles. Anteriormente, foi gestora de redes sociais do portal. Como repórter, passou pela redação da revista Veja Brasília e trabalhou com redes nas agências Peppr e Digital.

Últimas notícias