Mulher admite que bateu em irmã de Emilly Araújo. Mayla nega

E agora, quem será que está falando a verdade?

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 11/01/2019 16:58

As gêmeas Emilly e Mayla, ex-BBBs, continuam dando o que falar. Após a denúncia de que elas teriam se envolvido em um barraco durante o Réveillon em Pipa, no Rio Grande do Norte, por causa de um homem, a nutricionista Nara Yanna, que teria brigado com elas, resolveu explicar o que aconteceu.

Segundo o primeiro post do caso, compartilhado pelo perfil Rainha Matos no Instagram, Mayla estava interessada em um rapaz durante uma festa, mas o crush não foi correspondido, e o jovem ficou com Nara. Sem saber lidar com a rejeição, as gêmeas jogaram vodca na moça, que não deixou barato e meteu a mão em Mayla.

Leo Dias, jornalista da publicação O Dia, conseguiu confirmar com a nutricionista os fatos, apesar de Mayla negar que o barraco tenha acontecido. “Eu tive a infelicidade de cruzar o caminho de uma pessoa que acha que resolve as coisas jogando bebida nos outros”, lamentou Nara ao fim do seu depoimento. Confira a íntegra:

“É muita fakenews. É muita gente querendo aparecer às custas dos outros. Gente, eu estou muito bem, estou plena”, disse Mayla ao garantir que toda a história não passa de um boato. Quem será que está falando a verdade?

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias