Motorista descarrega mais de 5 mil tijolos e deixa caminhão “preso” em lote

Vídeo foi postados por eles em grupo de amigos no Whatsapp, mas ganhou a internet e viralizou nas redes sociais

atualizado 01/10/2020 14:40

Caminhão preso por tijolos Reprodução

Um motorista e o ajudante dele viralizaram na internet depois de descarregarem 5,5 mil tijolos e, só depois de todo este trabalho, perceberem que o caminhão em tinha ficado “preso “ dentro do terreno pela carga.

Diovany Manoel Cândido, 34 anos, Ramon Vieira da Silva, 25, colocaram os tijolos alinhados no local e deixaram apenas um pequeno espaço livre até o muro, o que tornou quase impossível tirar o veículo de lá.

O episódio ocorreu em 24 de setembro, no Bairro Itamaraty, em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

O motorista preferiu fazer várias manobras com o caminhão do que colocar a carga de volta. Foi meia hora de luta, muito suor e várias risadas no fim deste dia inusitado para os dois.

O vídeo, postado no grupo de amigos no Whatsapp, ganhou a internet e deixou a dupla famosa.

View this post on Instagram

Tranquilamente eu… 😂😂😂😂 . Um motorista e o ajudante dele viralizaram na internet depois de descarregarem 5,5 mil tijolos e, só depois de todo este trabalho, perceberem que o caminhão em tinha ficado "preso " dentro do terreno pela carga 🤣😅. . Diovany Manoel Cândido, 34 anos, e Ramon Vieira da Silva, 25, colocaram os tijolos alinhados no local e deixaram apenas um pequeno espaço livre até o muro, o que tornou quase impossível tirar o veículo de lá 🤦‍♀️. O episódio ocorreu em 24 de setembro, no Bairro Itamaraty, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. . O motorista preferiu fazer várias manobras com o caminhão do que colocar a carga de volta 🤷‍♀️. Foi meia hora de luta, muito suor e várias risadas no fim deste dia inusitado para os dois 😬🤣. . O vídeo, postado no grupo de amigos no Whatsapp, ganhou a internet e deixou a dupla famosa. . Vídeo: Diovany Manoel/Reprodução . #anapolis #goias #caminhao #tijolos #carga #fail #deuruim #itamaraty #diovany #caminhoneiro #notícias #metrópoles

A post shared by Metrópoles (@metropoles) on

Últimas notícias