Modelo vai a penhasco ver o sol nascer, escorrega e morre

Os penhascos de Diamong Bay, onde aconteceu o acidente, são conhecidos pela beleza, mas também pelos riscos

reprodução/ instagramreprodução/ instagram

atualizado 14/01/2020 9:50

Uma modelo britânica morreu no último fim de semana após cair de um penhasco em Sidney, na Austrália. Madalyn Davis, de 21 anos, subiu no Diamond Bay, um dos pontos turísticos mais visitados do país, para ver o nascer do sol.

A jovem estava acompanhada de amigos, que saíram juntos de uma festa. Davis escorreu e caiu, não resistindo à queda. A mãe da modelo, Rebecca Smith, tentou falar com os amigos da filha porque não conseguia achá-la. A morte foi confirmada nessa segunda-feira (13/01/2020).

A polícia investiga o que provocou a morte, mas o serviço de resgate da marinha afirma que o grupo estava tirando fotos momentos antes dela cair. Os penhascos de Diamong Bay são conhecidos pela beleza, mas também pelos riscos.

Muitas pessoas se arriscam para conseguir tirar boas fotos e selfies. Em agosto de 2019, uma mulher de 27 anos morreu no lugar quando tirava uma fotografia.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias