Modelo mostra a bunda e é detida no Super Bowl

Além disso, a modelo americana Kelly Kay também tentou invadir o campo

Foto/Reprodução

atualizado 04/02/2020 10:40

A modelo americana Kelly Kay foi detida no último domingo (02/02/2020) ao mostrar a bunda e tentar invadir o jogo do Super Bowl, a final da liga nacional de futebol-americano, que aconteceu em Miami, nos EUA. Tudo começou quando ela saiu do meio do público, na tentativa de entrar no campo enquanto o Kansas City Chiefs enfrentava o San Francisco 49ers no Hard Rock Stadium.

Imediatamente a loira é levada para fora do local. Em vídeo divulgado na web, ela aparece sendo imobilizada por uma série de seguranças e, no momento em que está sendo tirada do estádio, Kelly levanta o seu vestido e mostra a bunda. Em seu perfil no Instagram, ela disse: “Faça o que você quiser. A vida é muito cuida para ter arrependimentos. Obrigada, @nfl, por me receber”.

0

Além de citar a NFL (National Football League) em seu post, Kelly ainda publicou várias fotos de sua confusão, incluindo os flagras feitos pelos paparazzi durante a quase invasão. Nos comentários alguns seguidores gostaram da atitude da modelo: “Essa foto deve estar na capa de uma revista”, “minha rainha” e “você é lendária” foram alguns deles.

O Super Bowl é o evento esportivo de maior audiência televisiva do país, transmitindo o jogo final do campeonato da NFL, a principal liga dos Estados Unidos. O espetáculo é assistido anualmente por milhões de pessoas no país, além de representar o segundo maior dia de consumo de comida nos EUA.

 

Últimas notícias