metropoles.com

Modelo fica grávida e diz que Walace Souza pediu para ela abortar

De casamento marcado, o jogador teria se recusado a reconhecer a suposta filha fora do relacionamento

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
1 de 1 - Foto: Reprodução/Instagram

A estudante e modelo Priscila Santana revelou ter tido um caso com o jogador Walace Souza, que está de casamento marcado para dezembro deste ano com Camila Trindade, com quem tem dois filhos. De acordo com a jovem, ela teria ficado grávida do craque, que supostamente pediu para ela abortar a criança.

De acordo com relato de Priscila à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Walace se recusa a reconhecer a paternidade. Os dois, conforme a jornalista, ficaram juntos algumas vezes durante passagem de Priscila por Londres, onde estudava.

0

Dois meses após o último date, a modelo teria entrado em contato com o craque para informá-lo de que ele seria papai. Priscila, contudo, pediu DNA e confirmou os exames realizado em junho deste ano: tudo positivo. Agora, ela luta para registrar a filha.

“Walace é uma pessoa muito difícil pois ele está se escondendo. Ele mente muito. Não dá para saber o que é verdade, pois na noite que o conheci, ele me disse que era solteiro. Por isso aceitei ter o relacionamento com ele. Mesmo com o DNA positivo ele contratou uma advogada para pedir um novo exame e conseguir empurrar com a barriga para o tempo passar”, disse ela a Fábia.

“Eles pedem um novo exame, mas até agora ele não veio ao Brasil para repetir o teste de paternidade. Enquanto isso minha filha está sem os direitos dela”, disse ainda Priscila, completando: “Eu, inclusive, abri um boletim de ocorrência contra ele por abandono da família, porque na minha gestação eu deixei ele ciente de que eu só havia me relacionado com ele e que o bebê era dele”.

Porém, Priscila afirmou que Walace “não ajudou com qualquer despesa” durante a gestação e que ela precisou contar com a ajuda de amigos e familiares.

“Minha filha nasceu com a saúde fragilizada e mesmo assim ele não quis saber qualquer informação sobre a saúde dela ou contribuir com o tratamento”, desabafou a estudante.

À jornalista do O Dia, Priscila ainda revelou que o jogador teria pedido para ela abortar a criança. “A única coisa que ele sabia fazer era pressão psicológica para eu fazer um aborto quando eu estava com 7 meses de gestação. Ele me propôs fazer uma cirurgia e tirar, pois segundo ele, a criança acabaria com sua vida pessoal”, disse.

Priscila já está tomando medidas judiciais contra o ex-affair a fim de fazê-lo reconhecer a paternidade. O jogador, que ainda não se pronunciou sobre o suposto caso com a jovem, se casará em Salvador, na Bahia, numa festa de aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?