Milka Borges recebe laudo de cicatriz um ano após agressão: “Irreversível”

A influenciadora Milka Borges foi agredida em janeiro de 2020, em um restaurante de São Paulo. Ela já passou por quatro cirurgias no rosto

atualizado 13/01/2021 15:40

Reprodução/Instagram

Um ano após a agressão que sofreu, a influencer Milka Borges, de 34 anos de idade, compartilhou com o seguidores dela no Instagram um relato triste sobre o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que atesta que ela ficou com uma cicatriz irreversível no rosto (veja o vídeo abaixo). A modelo Fernanda Bonito é apontada como responsável pela agressão, ocorrida em um restaurante dentro do Jockey Club de São Paulo em 11 de janeiro de 2020.

“Hoje completa um ano que atentaram contra minha vida! Tomei coragem para relatar, um pouco de como me sinto, nessa data divisora de águas da minha vida! Sou muito grata a Deus pela oportunidade de viver outra vez, e hoje ser uma porta voz de tantos injustiçados”, escreveu ela na legenda do vídeo publicado na rede social.

0

No vídeo, ela comenta sobre a situação que ficou seu rosto. “Mostrando que é uma situação irreversível, que essa cicatriz realmente é irreversível, um dano irreversível, tanto físico quanto psicológico que eu passei nesse período, fazendo tratamento psicológico, psiquiátrico, tratamento com coach também para que toda a minha estrutura mental possa ser restabelecida”, explicou a empresária.

“Após um ano, o caso ainda não virou processo de fato. Isto é, ainda estamos em fase de investigações, em fase de inquérito policial. Sabemos que, realmente, essa demora é complicada. Tivemos algumas dificuldades, precisamos lutar muito. Com a pandemia, tudo também ficou complicado. A Milka tem sido uma verdadeira guerreira”, afirma a advogada Carolina Fichmann, explicando que um laudo complementar vai demonstrar a gravidade da lesão.

Milka já passou por quatro cirurgias no rosto e teve os dentes refeitos. Este ano, ela deve passar por novo procedimento no local.

Milka Borges
Empresária foi agredida em restaurante de luxo

Relembre

A influenciadora Milka Borges e a modelo Fernanda Bonito se envolveram em uma briga num restaurante de luxo em São Paulo.

Pessoas relataram que a modelo tentou furar a fila do banheiro. Durante a discussão, Fernanda jogou um copo de vidro em Milka, que ficou com o rosto desfigurado.

À época, a modelo admitiu o desentendimento, alegando que passou na frente das outras “sem querer e perceber”.

Últimas notícias