Mendigo do Pânico faz post transfóbico e acaba com fãs: “Idiota cega”

O humorista usou palavras agressivas para rebater críticas na web após dizer que "homem nasce homem, mulher nasce mulher"

atualizado 20/09/2019 15:08

O humorista Carlinhos Silva usou as redes sociais na semana passada para fazer uma publicação considerada transfóbica pelos fãs. Evangélico, Carlinhos — mais conhecido como Mendigo do Pânico — expressou suas opiniões cristãs, mas foi detonado ao longo do post.

No Instagram, o Mendigo mostrou uma foto com uma imagem acompanhada das frases: “Homem nasce homem, mulher nasce mulher. E nenhuma ideologia social mudará isso”.

A mensagem não parou por aí: “Faça o que quiser com o seu corpo, você é livre. Só não tente obrigar a sociedade a gostar das suas escolhas. Quer ser respeitado? Aprenda a respeitar”.

Na legenda da imagem, Carlinhos tentou explicar a publicação polêmica. “Está tão bem resumido que não precisarei me esforçar para fazer um texto. Mesmo com meus errinhos, gosto de escrever e me expressar. Baseado em meus aprendizados, história de vida, e tendo como Norte e caminho perfeito, o Cristianismo”, escreveu.

“Mesmo você fazendo coisas que desagrada a Deus, prefira escolhê-lo. Basta aceitá-lo como seu pai e Jesus como seu salvador. Melhor andar errado com Deus do que andar certo sem ele”, concluiu o artista.

Os internautas se chocaram com a mensagem do humorista e lotaram o post com comentários de indignação. Mas Carlinhos não deixou barato e acabou com os fãs, usando palavras agressivas para rebater as críticas. “Isso é ter um pai como você”, disparou uma fã, ao que o ator disse: “Imagine mãe como você. Com essas fotos de site de vendas de corpo. Retira-te Satanás”.

Outro usuário da rede social afirmou que Carlinhos não tem “talento nenhum” e “só quer aparecer, esse micropinto”. “Cu largo, mamador de rola”, disparou o Mendigo em resposta.

“Carlinhos fala tanto de pau nos comentários e de cu que tô achando que quem tá dando ré no quibe é ele. Patético pra caralho”, apontou outro fã. Carlinhos não recuou: “Tem que falar a língua de vocês, né? Se escrever ‘Vai comer uma mina’ vocês vomitam”.

Uma internauta rebaixou a publicação de Carlinhos: “Além de babaca no post é babaca e a pessoa mais baixa possível respondendo as pessoas. A que nível você chegou?”. “Leia o texto, está super neutro. Sua idiota cega julgadora. Vai mamar numa grossa, vai. Deve ser falta”, retrucou ele.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias