“Me sinto mais completa e madura”, diz Marina Ruy Barbosa aos 25 anos

Em entrevista, a atriz ainda comentou sobre a agenda lotada e se mostrou feliz com o sucesso da novela Totalmente Demais

Reprodução/Instagram

atualizado 31/07/2020 15:16

Aos 25 anos de idade, Marina Ruy Barbosa tem se sentido mais completa em todas as áreas profissionais. Feliz com a reprise da novela Totalmente Demais, de 2015, na qual viveu a personagem Elisa, a global abriu o coração em entrevista à revista Quem.

“Eu acho surpreendente ver uma reprise mexer com o público como se estivéssemos vendo pela primeira vez. E fico feliz, lisonjeada, em fazer parte deste trabalho que reuniu tanta gente talentosa. Para mim, como atriz, significa que atingi meu objetivo que é tocar as pessoas com a minha arte, com o meu trabalho”, disse.

0

Sobre a nova idade, completada em 30 de junho, a atriz declarou que “na essência, a Marina dos 25 é a mesma”. “Sempre fiz um esforço consciente para manter os meus valores. Eles são muito importantes para mim e, não importa o que aconteça, quero continuar sendo verdadeira comigo e com os outros”, afirmou.

“Sem dúvida alguma me sinto mais completa, madura e certa do que quero na minha vida. Acho que com muitas cobranças e expectativas, às vezes a gente acaba esquecendo de se ouvir e de cuidar do que realmente sentimos”, emendou a ruiva.

A atriz também comentou o relacionamento com o marido, o piloto Alexandre Negrão. Ela garantiu que os compromissos profissionais não atrapalham a união do casal.

“Estou acostumada. Felizmente, minha agenda sempre foi lotada. Tenho muita sorte de ter um marido, família e uma equipe que trabalha comigo que me apoia e que torce para que eu realize os meus sonhos. Eles são parte fundamental para o sucesso de todos os meus projetos”, disse.

Últimas notícias