MC Poze é detonado após fim de relacionamento: “Ingratidão”

"Mulherada gostosa, só vou falar uma coisa... O malvadão está solteiro", disse o funkeiro em vídeo

Reprodução / Instagram

atualizado 09/01/2020 14:56

MC Poze, que estorou no funk há pouco tempo, gravou um vídeo nessa quarta-feira (08/01/2020), anunciando a solteirice. Porém, internautas não gostaram muito da postura do funkeiro, gerando críticas contra ele. Em um vídeo, publicado no Instagram, inúmeros usuários falam sobre uma “falsa felicidade” do MC.

“Aí, melhor coisa que isso não tem. Mostra ai a piscina para a rabecana. Mulherada gostosa, ó, mulher gostosa, eu vou falar só uma coisas para vocês: malvadão está solteiro. Vamos embora começar a putaria. Estou em pé, ó. Férias com o MC Poze a partir de agora [risos]”, diz o MC no vídeo.

0

“Está aí, um exemplo para mostrar que o dinheiro sobe a cabeça. Ela sendo a atual do MC que mais está fazendo sucesso na atualidade, não saía expondo suas riquezas em rede social, porque ela não queria teu dinheiro. Espírito de ingratidão desgraçado, vira homem, fama é passageira”, escreveu um usuário. Outro disse: “Quando força de mais a felicidade depois do término assim é por que está destruído por dentro”.

No Twitter, o funkeiro esteve entre os assuntos mais comentados da rede social. A ex-namorada do MC, Vivianne, comentou sobre o término. “Em uma conversa formal e amigável, resolvemos que o melhor para nós hoje seria dar um tempo. Poze é o pai da minha maior preciosidade. Porém, nossos pensamentos se desencontraram e achamos melhor parar, respirar e entender o que tem acontecida na nossa vida como casal”, relatou a jovem em um dos parágrafos da nota de esclarecimento.

Últimas notícias